Mentindo pra você mesmo?

A mentira é uma intervenção espiritual e quando damos ouvidos a ela nos distanciamos de Deus e de tudo que Ele diz ao nosso respeito e começamos a dar importância para as vozes mentirosas.

Essas vozes não são necessariamente de outras pessoas, mas existem mentiras que contamos para nós mesmos, baseados em sentimentos e pensamentos que tomamos por verdade. Muitas vezes a mentira é tão sutil que nem a percebemos, é semelhante a um mau cheiro que após algum tempo sentindo já não nos incomoda.

Adão vivia no Jardim do Éden em plena comunhão com Deus, tudo funcionava em harmonia e seus atos refletiam a glória de Deus, mas quando ele acreditou na mentira que lhe fora contada, ele quis uma evolução e um crescimento que o afastaram desse relacionamento com o Pai.

Querer viver sem Deus é se autodestruir…

Quantas vezes somos tentados a acreditar em mentiras que nos distanciam da presença de Deus? Quantas vezes colocamos nossos sonhos e nossos projetos acima do nosso relacionamento com Ele? Quantas vezes nossas prioridades são invertidas e nos esquecemos do que realmente importa?

Vivemos numa geração que prefere acreditar em mentiras para ter seus desejos satisfeitos, porém Jesus é a verdade e veio para destruir toda mentira e restaurar o nosso relacionamento com o Pai.

Acredite nessa Verdade, viva essa Verdade, propague essa Verdade!

Anderson Ligado

(Extraído da Ministração Rico para com Deus)

CONVITE