Como é a sua lista de prioridade?

E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Lucas 12:19 / NVI

A parábola nos conta sobre um homem que pensou que estivesse rico, e estabeleceu sua lista: descansa, come, bebe e folga.
Porém a parábola termina dizendo que ele não era rico para Deus.

O primeiro e mais importante item da nossa lista precisa ser relacionamento e intimidade com Deus. Na parábola do filho pródigo quando ele retorna a casa do pai, diz que ele estava morto e reviveu. Quando estamos distantes de Deus também estamos mortos.

Ser ricos para com Deus é quando buscamos as coisas espirituais em primeiro lugar, pois elas nos manterão firmes no propósito.

Se estamos firmados em Deus, temos o poder da eternidade, e isso nos dá clareza para estabelecermos a importância de cada uma das áreas de nossas vidas, pois nossas decisões serão pautada nos princípios eternos.

Na nossa lista, precisamos de coisas que o ladrão não rouba e a ferrugem não destrói, pois onde está o seu coração estará também as suas riquezas!

Reveja sua lista e se aproxime de Jesus, porque Ele te revelará quem você é, e nada nada irá te faltar.

Anderson Ligado

(Extraído da Ministração Rico para com Deus)

“Nunca deixe a voz do seu espírito se calar…. Ela sabe as verdades e o seu propósito. Ela sempre te levará para o trono de Deus que é o centro do seu CHAMADO, enquanto as outras vozes confundirão quem você é!”

ANDERSON LIGADO